fer: "Dormimos a sonhar com o apuramento desde que chegamos aqui"

A Imperial venceu esta segunda-feira a Cloud9 para manter vivo o sonho do apuramento para a Champions Stage do PGL Major Antwerp 2022. No final do embate, Fernando "fer" Alvarenga - uma das figuras do encontro - teceu alguns comentários à Dust2 Brasil.

"Não tenho palavras. Pela primeira vez, é difícil explicar uma vitória. Estou muito feliz que tenhamos bons resultados mesmo com pouco tempo de equipa. Muita gente não acredita em nós. Não vou dizer que pesa muito, mas é chato ver que as pessoas não acreditam mesmo sabendo que tens potencial", começou por dizer. 

Sobre o embate, fer afirmou que "foi uma vitória não só dentro do jogo, mas fora também". No caminho da Imperial segue-se a Copenhagen Flames e o encontro vale um lugar na próxima fase. "A Copenhagem Flames é muito boa, acho que vieram de um 3-0 no RMR. Uma equipa europeia não muito experiente, mas que consegue um 3-0 no RMR, sabe jogar. Não são muito experientes, mas sabem jogar. Jogam o ’jogo jogado’, não são robots e nós gostamos disso", analisou fer.

Para a equipa brasileira, o sonho está vivo, mas a cabeça assente na terra: "Dormimos a sonhar com o apuramento desde que chegamos aqui. Foi o que disse aos rapazes, é passo a passo. Se não ganharmos, tudo bem, daremos o nosso melhor", disse.





Mais Lidas


Topo