"Este é o lineup com que quero continuar", assegura hampus

O regresso de Nicolai "dev1ce" Reedtz é uma incógnita há já algum tempo, mas quando acontecer, poderá até nem ser com as cores da NIP. Pelo menos, Hampus "hampus" Poser parece não encontrar lugar para o dinamarquês no atual lineup dos ninjas.

Após a vitória frente à FURIA, que apurou a NIP para o Champions Stage do PGL Major Antwerp 2022, o IGL da equipa reconheceu que esta é a melhor versão da mesma. "É muito importante ter um cinco estável e agora penso que temos um cinco muito bom. Este é o lineup com que quero continuar", afirmou o jogador sueco, em declarações à HLTV.

Com um registo de 3-1 e apenas uma derrota frente à NAVI, o saldo do torneio é até agora bastante positivo para a equipa nórdica, mas hampus ainda vê margem de progressão. "Precisamos de mais algum tempo. Só treinámos quatro semanas com este lineup. Mudámos algumas funções, o es3tag está com a AWP e o Plopski um pouco mais no lurk com o Brollan. Mas acho que ter um lineup estável é algo que é necessário para se vencer uma série de torneios e acredito que estamos num bom caminho agora", disse.

Para o que resta da competição, o objetivo dos suecos é claro: estar na decisão. "Vamos à final! Esse é o objetivo e espero que o consigamos. Não ficarei triste se chegarmos às meias-finais, porque da última vez perdemos nos quartos de final e seria sempre um passo acima. Mas vamos jogar pela final", concluiu.





Mais Lidas


Topo